Intitulada ‘Mais um ano no topo’, a nova campanha da rede imobiliária visa reforçar a sua imagem de empresa de pessoas para pessoas
Vote
Notícias
RE/MAX está “Mais um ano no topo”
24 de março de 2016


A Pepsi quer levar os portugueses ao Rock in Rio Lisboa. Por isso, deu início a um passatempo que visa oferecer bilhetes para o festival de música. A promoção estende-se até 23 de abril e, no total, a marca tem 224 bilhetes duplos para sortear.

Os interessados em participar, devem procurar os códigos promocionais únicos presentes nas embalagens da Pepsi e depois inseri-los no site oficial da marca (www.pepsi.pt).

A presente ação insere-se nas atividades da Pepsi como patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa e pretende reforçar “o seu espírito ‘live for now’, incentivando os fãs a viver o momento no mundo da música”, lê-se em comunicado.

A sétima edição do Rock in Rio Lisboa decorre no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.
A Pepsi quer levar os portugueses ao Rock in Rio Lisboa. Por isso, deu início a um passatempo que visa oferecer bilhetes para o festival de música. A promoção estende-se até 23 de abril e, no total, a marca tem 224 bilhetes duplos para sortear.

Os interessados em participar, devem procurar os códigos promocionais únicos presentes nas embalagens da Pepsi e depois inseri-los no site oficial da marca.

A presente ação insere-se nas atividades da Pepsi como patrocinadora oficial do Rock in Rio Lisboa e pretende reforçar “o seu espírito ‘live for now’, incentivando os fãs a viver o momento no mundo da música”, lê-se em comunicado.

A sétima edição do Rock in Rio Lisboa decorre no Parque da Bela Vista, nos dias 19, 20, 27, 28 e 29 de maio.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE