Nova rubrica do programa Você na TV já arrancou e tem como objetivo sensibilizar a população para a questão da perda auditiva
Vote
Notícias
MiniSom e Você na TV colocam “Portugal a Ouvir”
24 de março de 2016


Chama-se “Portugal a Ouvir” e é o novo projeto do programa Você na TV, da TVI, em parceria com a empresa de aparelhos auditivos MiniSom. De periodicidade mensal, em cada rubrica será apresentado “um caso real, desde a consulta inicial e colocação dos aparelhos, até à presença, em estúdio, da pessoa ajudada e do audiologista que acompanhou o processo”, lê-se em comunicado.

A nova rubrica pretende cumprir dois objetivos – por um lado, sensibilizar a população para a questão da perda auditiva e, por outro, aportar confiança e transparência ao setor. “Nada melhor do que trazer casos reais de pessoas que têm estas dificuldades e percebermos a diferença depois”, destaca Aníbal Oliveira, marketing manager da MiniSom.

Na rubrica, os espetadores podem acompanhar todo o processo de teste e colocação do aparelho auditivo, sendo que a MiniSom recomenda a presença de um familiar ou amigo, “já que também convivem todos os dias com a perda auditiva”. São estas pessoas que vão contar, no programa, como viviam antes e como vivem agora. Para a MiniSom, a restituição da audição é “vital na comunicação entre a pessoa com perda auditiva e todos os que a rodeiam, e contribui decisivamente para melhores relações humanas”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE