O evento destina-se a alunos do 9.º ao 12.º ano e tem como objetivo apresentar as licenciaturas oferecidas pela FCH e as suas saídas profissionais
Vote
Notícias
Alunos do ensino secundário experimentam carreiras profissionais no FCHOpenDay
28 de março de 2016


A Universidade Católica Portuguesa, através da Faculdade de Ciências Humanas (FCH), prepara-se para promover o FCHOpenDay. Trata-se de um evento destinado a alunos do 9.º ao 12.º ano e que tem como objetivo apresentar as cinco licenciaturas da FCH – Comunicação Social e Cultural, Filosofia, Línguas Estrangeiras Aplicadas, Serviço Social e Psicologia – e explicar o que se faz em cada uma das saídas profissionais. Para o efeito, a faculdade promete colocar estes alunos “no terreno profissional de cada uma das áreas de estudo”, através de workshops especializados nas cinco licenciaturas oferecidas.

“Os alunos que participam neste dia aberto terão a oportunidade de conhecer a faculdade, os seus docentes e alunos, bem como as carreiras de alguns antigos alunos, que acompanharão a atividade”, refere a instituição em comunicado. “Este será um momento muito importante de contacto com o ambiente académico e de esclarecimento de dúvidas sobre a atividade de cada profissão, sobre o acesso, os currículos de cada curso, as suas saídas profissionais, estágios e programas internacionais”, conclui.

O FCHOpenDay realiza-se a 6 de abril na Universidade Católica Portuguesa de Lisboa e tem a duração de uma tarde. A iniciativa dirige-se a 150 alunos entre o 9.º e o 12.º ano, sendo que os interessados em participar devem inscrever-se no site da FCH.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE