O Na Praça – Street Market tem como objetivo proporcionar uma maior proximidade e envolvimento entre a comunidade e os produtores locais e regionais
Vote
Notícias
Dolce Vita Tejo cria mercado para pequenos produtores
29 de março de 2016


A partir do próximo dia 3 de abril, a Praça Central do Dolce Vita Tejo recebe, no primeiro e terceiro domingos de cada mês, um mercado para pequenos produtores locais de frutas, legumes e outros bens da terra e artesanais, denominado Na Praça – Street Market.

De acordo com o centro comercial, o projeto, de cariz social e comunitário, resulta da reformulação da iniciativa Mostra das Hortas, iniciada em 2011, em parceria  com a Câmara Municipal da Amadora.

O novo mercado vai apresentar “uma imagem trendy e moderna, mas, em simultâneo, muito funcional, permitindo a exposição de qualquer tipo de produto, bem como um contacto mais direto do cliente com o vendedor”. O pro

O Na Praça – Street Market é de livre acesso e tem como objetivo proporcionar uma maior proximidade e envolvimento entre a comunidade e os produtores locais e regionais, “levando os produtos da terra e artesanais aos consumidores sem intermediários”, lê-se em comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE