Considerado um dos maiores especialistas mundiais em economia dos media, Picard vai estar na FCH da Universidade Católica a 4 de abril
Vote
Notícias
Robert Picard na Universidade Católica para tratar crise dos media
30 de março de 2016


Num momento em que o setor dos media passa por enormes mudanças e desafios, Robert Picard, do Reuters Institute for the Study of Journalism da Universidade de Oxford, estará na Faculdade de Ciências Humanas (FCH) da Universidade Católica Portuguesa para dirigir uma conferência sobre a atual crise dos media. Intitulada “How contemporary trends are changing the future of the media business”, a palestra realiza-se a 4 de abril, às 18h30, na Sala de Exposições do Edifício BUJPII.

Robert Picard é considerado um dos maiores especialistas mundiais em economia dos media, tendo publicado inúmeros livros sobre gestão de empresas de media no ambiente digital. Além do seu vasto currículo académico, Picard tem trabalhado, como consultor, para inúmeras organizações, nas quais se incluem a Comissão Europeia e a UNESCO.

A conferência proferida por Picard tem lugar no âmbito do mestrado em Ciências da Comunicação da FCH. Segundo a Universidade Católica Portuguesa, “o programa de mestrado da FCH encontra-se entre os melhores da Europa, sendo por isso uma referência no estudo dos media no panorama internacional”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE