Este marco aconteceu após ter sido o primeiro classificado na classe T51, e segundo na geral, no 10.º Meeting Internacional de Tunes
Vote
Notícias
João Correia é o atleta paralímpico com mais sucesso nas redes sociais em todo o mundo
31 de março de 2016


João Correia, primeiro atleta português a ganhar uma medalha internacional para o atletismo em cadeira de rodas, acaba de alcançar os 60 mil fãs na sua página de Facebook, tornando-se o atleta paralímpico com mais seguidores naquela rede social, em todo o mundo.
 
Este marco aconteceu após ter sido o primeiro classificado na classe T51, e segundo na geral, no 10.º Meeting Internacional de Tunes, na Tunísia, que decorreu no último fim de semana.
 
“Após uma ausência de quase dez anos por lesão, João Correia está a ter um 2016 em cheio, uma vez que no mês passado já tinha assegurado a presença no Campeonato da Europa de Atletismo Adaptado”, que decorre este ano em Grosseto, em Itália, de 10 a 16 de junho. 
 
“Agradeço a todos os que seguem a minha página de Facebook e lá deixam mensagens tão simpáticas. Este apoio e todo o carinho que recebo das mais diversas formas, são as minhas medalhas mais valiosas”, escreveu João Correia na sua página na plataforma.
 
Nascido em 1983, João Correia sofreu, aos dois anos de idade, um acidente que o deixou numa cadeira de rodas. Em 1991, começou a praticar desporto, tendo-se tornado o primeiro atleta português a ganhar uma medalha internacional para o atletismo em cadeira de rodas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE