Com o claim ‘A ternura está no interior’, a nova campanha da marca de chocolates já arrancou e vai marcar presença em televisão e meios online
Vote
Notícias
Milka desafia portugueses a partilhar ternura
31 de março de 2016


A Milka, marca de chocolates da Mondelez, acaba de lançar uma campanha que pretende inspirar os portugueses a partilhar momentos de ternura, “realçando o que de melhor existe em cada ser humano”.

Com o claim “A ternura está no interior”, a nova campanha já arrancou e vai marcar presença em televisão e meios online.

Com os Alpes como cenário de fundo, o spot de televisão mostra um rapaz que, ao assistir a um número de circo protagonizado por um homem dotado de uma força incrível, tenta reproduzir essa força, mas em vão. Derrotado, o rapaz afasta-se. Mais tarde, o homem forte aproxima-se da criança com uma tablete de chocolate Milka e finge não conseguir parti-la. Então, passa-a ao rapaz, que a parte com facilidade. No fim, os dois partilham o seu momento de ternura.

Nos meios online, nomeadamente na página de Facebook da Milka Portugal, têm sido partilhados vários GIF e imagens que ilustram a ternura.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE