O novo spot mostra uma série de situações que envolvem condutor e passageiro e em que algo de muito estranho acaba por acontecer
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
31 de março de 2016


A Autoridade dos Transportes neozelandesa acaba de lançar uma campanha que pretende recordar os condutores dos perigos associados ao uso do telemóvel. Contudo, fá-lo de uma forma muito peculiar.

Intitulado “Hello” e acompanhado da cover do clássico de Lionel Richie com o mesmo nome, o novo spot mostra uma série de situações que envolvem condutor e passageiro. Entre ambos, encontra-se o telemóvel do condutor, que acaba por tocar. Assim que este tenta alcançá-lo – algo que faz às “apalpadelas”, sem olhar para o sítio em que se encontra o aparelho –, algo inesperado acontece, impedindo-o de prosseguir… Mas não queremos ser desmancha-prazeres. O melhor é ver por si o que sucede.

A tagline deste anúncio? “Put me first. Drive phone free”.

A criatividade da campanha é da agência Clemenger BBDO.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE