Trata-se de uma conferência “intimista e disruptiva”, que vai reunir 300 jovens talentos e 15 empresas corajosas
Vote
Notícias
Jason Associates promove primeira edição da Young Talent Conference
1 de abril de 2016


A Jason Associates prepara-se para promover a primeira edição da Young Talent Conference (YTC). De acordo com a consultora portuguesa de recursos humanos, esta trata-se de uma iniciativa “intimista e disruptiva”, que vai reunir 300 jovens talentos e 15 empresas. O objetivo? “Inspirar e aproximar grandes talentos e empresas corajosas”, garante.

Agendada para 7 de maio, nos Nirvana Studios, em Oeiras, a YTC assume um posicionamento disruptivo, algo que justifica pela inversão de papéis que irá promover: “Serão as empresas, imbuídas de honestidade, transparência e coragem, que irão fazer um pitch aos talentos presentes. Os jovens talentos terão a oportunidade de moderar conversas com os representantes das empresas presentes e, durante as semanas que antecedem a YTC, receberão estratégias e dicas de como melhor questionarem (e desafiarem) estas empresas corajosas”. O lado intimista fica garantido pelas conversas “fluidas” e “sem filtros” entre os participantes, que, permitirão criar “fortes relações” entre estes, assegura a organizadora do evento.

Ricardo Miranda, brand voice concept creator na Brandia Central, professor no IADE e na Restart, será o keynote speaker responsável por inspirar os jovens talentos. Para o efeito, vai contar com o apoio de Nuno Saraiva, da L’Oréal, e André Fonseca, criador do Deloitte Centre for Disruption, a unidade de inovação da Deloitte.

“Esta conferência é a oportunidade perfeita para que as empresas se posicionem como empresas que não receiam falar abertamente com os jovens talentos que pretendem atrair, que percebem que coragem significa transparência, honestidade, aceitar desafios e admitir erros no percurso”, destaca Tomás Bento, gestor do projeto YTC. “Para os jovens, é uma oportunidade única para se posicionarem como talentos e para criarem relações fortes com os representantes presentes. Estando já a trabalhar ou ainda a estudar, são oportunidades e conhecimentos que podem vir a ser muito úteis num futuro próximo”, conclui.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE