Considerado um dos mais conceituados criadores e gestores de marcas, Carlos Coelho vai partilhar estratégias para a construção de uma identidade forte
Vote
Notícias
Carlos Coelho faz retrospetiva de 30 anos de criação de marcas nacionais no IPAM Talks
1 de abril de 2016


Sete anos depois de ter criado a atual imagem corporativa do IPAM, Carlos Coelho regressa à escola de marketing, desta vez no âmbito do IPAM Talks, um espaço de encontros proativos. Considerado um dos mais reputados criadores e gestores de marcas, Carlos Coelho prepara-se para partilhar com os participantes as estratégias vitais para a construção de uma identidade reputada. A iniciativa decorre a 14 de abril, a partir das 19h30, no auditório do IPAM Porto.

Presidente da Ivity Brand Corp e da Associação Portugal Genial, é também autor do livro “Portugal Genial”. O profissional conta com 30 anos de experiência na criação e gestão de marcas em Portugal, ao serviço de projetos de insígnias como a Telecel/Vodafone, Multibanco, RTP, TAP, CTT C, Leya, Sonae e Fidelidade. Recentemente, apresentou também a reformulação das marcas Galp e The Navigator Company, ex-Portucel-Soporcel. Além de professor, colunista e comentador de televisão, Carlos Coelho é ainda colaborador de inúmeras publicações nacionais e estrangeiras.

O IPAM Talks, que conta já com oito edições e soma mais de 1.500 participantes, assume-se como “uma oportunidade para reunir a comunidade IPAM e todas as empresas e profissionais de marketing interessados em ouvir figuras de referência da área”.
A inscrição para a 8.ª edição do IPAM Talks é gratuita, mas limitada, podendo ser realizada neste link.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE