A parceria visa a criação de um Latam Desk da Llorente & Cuenca nos escritórios de Nova Iorque da Abernathy
Vote
Notícias
Llorente & Cuenca chega a Nova Iorque através de parceria com a Abernathy MacGregor
4 de abril de 2016


A Llorente & Cuenca acaba de estabelecer uma parceria estratégica com a consultora de comunicação financeira norte-americana Abernathy MacGregor para a criação de um Latam Desk nos seus escritórios de Nova Iorque.

Dirigido por Adriana Aristizábal, ex-jornalista e repórter e atual senior consultant na Llorente & Cuenca, o Latam Desk vai atuar como uma extensão da operação da consultora em Miami. Deste modo, a Abernathy MacGregor irá oferecer os seus serviços e conhecimentos aos clientes da Llorente & Cuenca na Península Ibérica e na América Latina, enquanto a consultora espanhola fará o mesmo com os clientes da Abernathy nos Estados Unidos.

“A abertura do Latam Desk é mais um passo na nossa expansão nos Estados Unidos e na continuação da nossa aposta no mercado da América Latina, bem como no crescimento e progresso da região. É um prazer podermos trabalhar com os nossos colegas da Abernathy MacGregor, acreditamos que a união da nossa expertise irá beneficiar os clientes de ambos”, destaca José Antonio Llorente, presidente e sócio fundador da Llorente & Cuenca.

Fundada em 1984, a Abernathy MacGregor conta com mais de 60 profissionais que oferecem serviços de consultoria nos Estados Unidos e a organizações internacionais, em seis áreas de atividade – comunicação corporativa e financeira, relações com investidores, comunicação de transações, gestão de crises, IPO e reestruturações e falência.

Localizada em Nova Iorque, a Abernathy conta ainda com escritórios em Los Angeles, São Francisco e Houston. Tal como a Llorente & Cuenca, é um dos membros fundadores da AMO, uma rede global de comunicação estratégia e financeira.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE