Centrada no conceito ‘Juntos sabe melhor’, a campanha é protagonizada pelo jogador de futebol João Moutinho e pelos seus três irmãos
Vote
Notícias
McDonald’s aposta no conceito “Juntos sabe melhor” para o Euro 2016
5 de abril de 2016


“I’m lovin’ jogar em equipa” é o mote da campanha da McDonald’s Portugal para o Euro 2016 e que junta João Moutinho e os seus três irmãos Nelson, David e Alexandre. A cadeia de restauração é patrocinadora oficial da competição e pediu ajuda ao jogador de futebol para dar vida ao conceito “Juntos sabe melhor”. Com criatividade da TBWA\Lisboa, a campanha conta com produção da Ministério dos Filmes e Slow Motion, plano de meios da OMD, ativações digitais da Fullsix Portugal e comunicação da LPM.

A nova campanha arranca esta semana e encontra-se dividida em duas vagas. A primeira, a decorrer até maio, marca presença em digital, rádio e televisão, com dois spots desenvolvidos integralmente em Portugal e em exclusivo para o mercado nacional.

Ainda durante esta primeira vaga, designadamente a partir desta terça-feira e até 7 de maio, a McDonald’s sorteia 99 bilhetes para a UEFA Euro 2016, repartidos em bilhetes triplos. Haverá também uma oferta especial para aqueles que, a partir das 19 horas de hoje, e até 30 de maio, comprarem uma McBox num dos 148 restaurantes nacionais da marca.

Através do seu programa Player Escorts, a McDonald’s prepara-se ainda para concretizar o sonho de duas crianças de entrar em campo com jogadores da equipa portuguesa, no âmbito do jogo Portugal-Áustria, agendado para 18 de junho.

“Pretendemos proporcionar momentos de partilha e convívio durante todo o evento”, destaca Inês Lima, diretora de marketing e comunicação da McDonald’s Portugal, sobre a campanha da marca para o Euro 2016. “Sentimos muito orgulho na nossa parceria com a UEFA, por apoiarmos modalidades desportivas tão enraizadas no nosso país, como é o caso do futebol, e por ajudarmos a tornar realidade o sonho de algumas crianças – viverem a emoção de entrar em campo com os seus jogadores preferidos e apoiar a sua equipa em campo”, conclui.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE