A nova identidade inspirou-se na origem da quinta e destaca elementos clássicos que apelam à tradição, como o brasão e o ano de fundação da quinta
Vote
Notícias
Omdesign assina nova imagem da Quinta de Ventozelo
5 de abril de 2016


A Quinta de Ventozelo, uma das maiores e mais antigas quintas do Douro, fundada em 1569 e adquirida em 2015 pelo grupo Gran Cruz, apresenta-se agora ao mercado com uma nova identidade e imagem, criadas pela Omdesign. 

De acordo com a agência de publicidade, os vinhos do Porto e Douro Quinta de Ventozelo acabam de ser lançados com uma imagem “elegante, em linhas simples e tons nobres”, que visa refletir a exclusividade e personalidade destes vinhos e reforçar o posicionamento premium adotado pelo grupo para a marca.

Para criar esta nova identidade, descrita como “clássica e atual”, a Omdesign explica que se inspirou na origem da Quinta de Ventozelo, e destaca elementos clássicos que apelam à tradição, tais como o brasão e o ano de fundação da quinta.

“A nova imagem representa fielmente a essência do lugar e foi adaptada a toda a gama Quinta de Ventozelo, composta por dez referências Douro DOC e pelos vinhos do Porto de categorias superiores – LBV e Vintage”, refere a agência. 

De referir que a Omdesign desenvolveu também o design da edição limitada do azeite virgem extra Quinta de Ventozelo.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE