‘Distractingly Good’ é o novo spot do Apple Music, protagonizado por Taylor Swift. O vídeo já se tornou viral nas redes sociais
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
5 de abril de 2016


A Apple anda imparável no que respeita à promoção dos seus serviços Siri, Apple TV e Apple Music. Recorde-se que, recentemente, a tecnológica optou por uma comunicação pautada pelo humor e protagonizada por celebridades. É o caso do último anúncio do iPhone 6S, que conta com o Monstro das Bolachas no papel principal, do spot “The Kiss”, envolvendo os atores Alison Brie e Nikolaj Coster-Waldau, e agora também de “Distractingly Good”, o novo vídeo do Apple Music e no qual Taylor Swift aparece em destaque.

No filme, divulgado online, a cantora norte-americana surge equipada com roupas de fitness, pronta para correr na passadeira. Mas antes, nada como utilizar o Apple Music e selecionar algumas músicas para acompanhar a prática desportiva. É exatamente o que faz Taylor Swift, que escolhe os rappers Drake and Future, e a faixa “Jumpman”, para o efeito. Enquanto corre, canta e realiza algumas coreografias, a jovem cantora distrai-se e… algo de muito aparatoso acontece. De acordo com Taylor Swift, o vídeo baseia-se em “acontecimentos reais”.

Com criatividade do departamento criativo interno da Apple e lançado na passada sexta-feira, dia 1 de abril, o novo spot conta já com mais de 12 milhões de visualizações no Facebook e 1,3 milhões de gostos no Instagram.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE