O novo anúncio da Burberry pretende captar ‘aquele momento das relações em que os apaixonados só pensam um no outro’, explica Steve McQueen
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
6 de abril de 2016

“Mr. Burberry” é o nome do mais recente anúncio da Burberry e que visa promover o novo perfume homónimo para homem da marca de moda. O que tem de especial este spot? É assinado por Steve McQueen, realizador britânico premiado com três Óscares pelo filme “12 Anos Escravo” (2013).

De acordo com McQueen, o filme, com pouco mais de três minutos de duração, mostra “um casal no auge da paixão, que decide passar um fim de semana romântico”. O realizador refere ainda que o anúncio pretende captar “aquele momento das relações em que os apaixonados só pensam um no outro e tudo o que desejam é estar juntos”.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE