As agências e os profissionais têm agora até 13 de abril para se inscreverem e submeterem os seus melhores trabalhos via online
Vote
Notícias
CCP alarga fase de candidaturas ao XVIII Festival de Criatividade
11 de abril de 2016


O Clube de Criativos de Portugal (CCP) decidiu prolongar o prazo de inscrições para o XVIII Festival de Criatividade. As agências e os profissionais têm, assim, até à próxima quarta-feira, dia 13 de abril, para se inscreverem e submeterem os seus melhores trabalhos via online, no site do CCP.

As candidaturas devem enquadrar-se nas áreas da Publicidade, Design, Digital e Interativa, Marketing Relacional, Ativação e Eventos, Meios ou Relações Públicas, que são, aliás, as sete categorias a concurso. Os trabalhos submetidos serão depois avaliados por um painel de jurados, que pode ser consultado aqui.

Este ano sob o tema “Já não há Rambos”, o XVIII Festival CCP decorre entre 11 e 15 de maio, no antigo Convento da Trindade, em Lisboa. A iniciativa, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, abrange diversas masterclasses, workshops, exposições abertas ao público e um conjunto de conferências sob a curadoria de especialistas e profissionais como Marco Dias (arte), José Pedro Sousa (filme), Pedro Ferreira (fotografia), Jorge Silva (ilustração), Ricardo Henriques (letras), Sonja Câmara (música) e João Fernandes (tecnologia). A Gala de Entrega de Prémios do festival está marcada para 14 de maio, nas instalações da ETIC.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE