Notícias
“Parabéns In The Night” da Rádio Comercial chega a Paris
11 de abril de 2016


A Rádio Comercial acaba de confirmar o primeiro concerto com a equipa das ‘Manhãs’ fora do país, algo que descreve como um “momento histórico no panorama radiofónico português”.

Depois da sua recente passagem pelo Porto e por Lisboa, a iniciativa “Parabéns In The Night” segue agora para Paris, na continuação da celebração do 37.º aniversário da estação do grupo Media Capital Radios (MCR), que se assinalou no passado dia 12 de março. O concerto das ‘Manhãs da Comercial’ na capital francesa está agendado para 17 de junho, na mais antiga sala de espetáculos da cidade, o Olympia. E já recebeu o nome de “Paris In The Night”.

“O Nome da Criança”, “Não Me Apetece Fazer Nada” e “Jéssica Beatriz” são alguns dos temas que a equipa das ‘Manhãs da Comercial’, composta por Pedro Ribeiro, Vanda Miranda, Nuno Markl, Vasco Palmeirim e César Mourão, irá cantar para a extensa comunidade portuguesa em Paris.

“Ninguém jamais imaginou três concertos no Meo Arena. Mais dois no Coliseu do Porto. Dois em Gondomar. Outros dois no São Luiz e três no Rivoli, logo no início da aventura. Mas agora o desafio ultrapassa as fronteiras ao termos aceite o convite para um concerto...em Paris”, destaca Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
 
Pelo Olympia de Paris já passaram nomes da música internacional como Tina Turner, Edith Piaf, The Beatles ou Madonna e ainda artistas portugueses como Amália, Tony Carreira, Pedro Abrunhosa, Ana Moura, Mariza e os Xutos e Pontapés. 

Os bilhetes para o “Paris In The Night”, uma produção da Rádio Comercial, da Dyam e da Sons em Trânsito, já se encontram à venda nos locais habituais.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE