Intitulado “Blind Love”, o spot é protagonizado por Danny Kean, um norte-americano invisual, que se encontra de visita ao Québec pela primeira vez
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
11 de abril de 2016


O Turismo do Québec lançou um anúncio que promove o referido destino canadiano de uma forma inteiramente emocional e fora do comum.

Intitulado “Blind Love”, o spot é protagonizado por Danny Kean, um norte-americano invisual, que se encontra de visita ao Québec pela primeira vez. Durante o filme, é possível assistir à intensa viagem de Danny, enquanto este experiencia as sensações, sons e sabores da província canadiana. Praticar rafting, fazer slide, andar de balão, pescar, pilotar um helicóptero, assistir a concertos e andar numa montanha russa são algumas das atividades realizadas pelo norte-americano.

A campanha é assinada pela agência Lg2.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE