Gravada em Portugal, a campanha foi desenvolvida pela agência criativa DDB Adam and Eve e vai estar presente em todo o mundo
Vote
Notícias
José Mourinho agora é o “refreshed one” da Lipton
12 de abril de 2016


“Faz como o Mourinho e refresca as tuas ideias com Lipton Ice Tea”. É este o mote da nova campanha global da Lipton, que conta com José Mourinho como protagonista.

Mourinho aceitou o desafio e hoje é a cara da marca de ice tea, numa campanha mundial que pretende revelar “o lado mais descontraído e refrescante” do treinador. “O anúncio de 30 segundos mostra que quando a temperatura sobe, Lipton Ice Tea refresca e revitaliza corpo e mente. Num tom jovem e alegre, vemos o poder de Lipton Ice Tea a refrescar a boa disposição de José Mourinho, mostrando o seu lado mais divertido, capaz de animar qualquer relvado”, destaca a marca em comunicado.

Gravada em Portugal, a campanha foi desenvolvida pela agência criativa DDB Adam and Eve e vai estar presente em todo o mundo.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE