A nova marca servirá de ponto de partida para jovens criadores que pretendam promover a sua marca nacional e internacionalmente
Vote
Notícias
Portuguese Jewellery Newborn é a nova marca para promoção de jovens talentos da joalharia nacional
12 de abril de 2016


A joalharia portuguesa está a sair da casca. A Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), representante do setor, criou uma nova marca, a Portuguese Jewellery Newborn, que servirá de ponto de partida para jovens criadores que pretendam promover a sua marca nacional e internacionalmente.

Segundo Ana Freitas, presidente da AORP, “a joalharia portuguesa é um dos setores de maior tradição em Portugal. Mas a tradição constrói-se todos os dias. Os jovens criadores abrem novos caminhos à joalharia portuguesa e a AORP tem como objetivo ajudá-los a trilhar estes novos caminhos, tanto no mercado nacional como internacional”.

Para apresentar a nova marca, a AORP reuniu em Lisboa nove criadores que representam o “sangue novo” da joalharia portuguesa. São eles Ana João Jewelry, Bruno da Rocha, Iglezia, Inês Telles Jewelry, Joana Ribeiro, Mater, Minha Joia Atelier, Nuuk e Sopro. Os seus trabalhos podem ser encontrados online.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE