A marca italiana aposta nos conceitos de ‘personalidade’ e ‘versatilidade’, através de um conjunto de imagens que jogam com camadas e transparências
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Uzina revela personalidade e versatilidade da MOSS
13 de abril de 2016


“Look Deep” é o mote da mais recente campanha da MOSS, marca italiana exclusiva do grupo Optivisão, e que tem como objetivo apresentar a sua coleção de óculos 2016. Para o efeito, a marca aposta nos conceitos de “personalidade” e “versatilidade”, através de um conjunto de imagens que jogam com camadas e transparências, já que, afirma, cada modelo de óculos “tem um desenho único e as combinações em termos de estilo são infinitas”.

Com criatividade e execução da Uzina, a campanha pauta-se, então, por uma série de fotografias em sobreposição, como forma de reforçar “os atributos pessoais, evidenciados pelo design dos novos modelos de óculos”. 
 
“Nesta nova coleção procurámos, uma vez mais, inovar e conseguimos. Temos uma coleção que alia materiais inovadores e de qualidade com as últimas novidades do mundo da moda”, refere Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração do grupo Optivisão.
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