Marketeer com carreira nacional e internacional vai conduzir a estratégia de posicionamento internacional da escola de negócios da Universidade do Por
Vote
Notícias
André Jacques é o novo CMO da Porto Business School
14 de abril de 2016


André Jacques é, desde 11 de abril, chief marketing officer (CMO) da Porto Business School. Nomeado pelo conselho geral e de supervisão da Porto Business School, o profissional passa, assim, a integrar a equipa da direção da escola de negócios da Universidade do Porto ‒ ao lado do Ramon O’Callaghan, dean, e de Patrícia Teixeira Lopes, associate Dean ‒ para liderar a estratégia de marketing e posicionamento da marca Porto Business School. Com mais de 15 anos de experiência na área do marketing, André Jacques foi, até março deste ano, responsável pela direção de inovação e serviços de marketing global da Unicer Bebidas.

Licenciado em Gestão, Jacques iniciou o seu percurso na Unicer em 2001, empresa na qual desempenhou, entre várias funções, a de diretor de marketing de águas e refrigerantes, tendo sido responsável pelo reposicionamento e revisão de identidade da marca Água das Pedras e pelo relançamento da marca Vidago. Entre 2011 e 2014, passou também pela Carlsberg Sérvia, uma empresa do grupo em Belgrado, onde assumiu o cargo de CMO, com atuação em diferentes países do Sudeste Europeu. Durante esse período, cofundou a empresa Black Sheep, especializada no desenvolvimento de soluções digitais para empresas de vários setores de atividade, desde a banca aos serviços.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE