No novo spot, Jordan prepara-se para desempenhar o papel de Kobe Bryant num filme de Hollywood. Contudo, os dois protagonistas estão em desacordo
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
14 de abril de 2016


“Father Time” é o mais recente anúncio cómico da Apple para promover a Apple TV e que junta Kobe Bryant, jogador de basquetebol que se despediu ontem da modalidade, e Michael B. Jordan, ator do filme Creed.

No novo spot, Jordan prepara-se para desempenhar o papel de Kobe Bryant num filme de Hollywood. Ambos estão reunidos para estudar a carreira da estrela do basquete e rever alguns dos seus momentos mais marcantes. Contudo, se Bryant pretende incutir à história uma visão heroica do jogador em ascensão que nunca parou de crescer, Jordan está decidido a mostrar o atleta de idade, que sofre um declínio inevitável.

A campanha tem a assinatura TBWA\Media Arts Lab.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE