O novo posicionamento digital procura servir ‘profissionais que buscam financiamento para produções, bem como jornalistas e entidades que investigam s
Vote
Notícias
Wingman dá nova vida digital ao ICA
15 de abril de 2016


A Wingman é a agência responsável pela estratégia e implementação da nova presença digital do Instituto do Cinema e do Audiovisual (ICA)

Em comunicado, a agência explica que desenvolveu um novo website para o organismo de promoção da cultura audiovisual portuguesa e inaugurou a sua presença no Facebook. O ICA passa, assim, a estar disponível na rede social liderada por Mark Zuckerberg, através da página ICA – O Nosso Ecrã.

“Este novo posicionamento procura servir profissionais que buscam financiamento para produções, bem como jornalistas e entidades que investigam sobre o setor. A estes stakeholders, a Wingman aceitou o desafio de adicionar um outro – o público que deseja saber mais sobre o cinema português”, destaca a agência digital.

O resultado? “Uma aposta em conteúdos com uma forte componente informativa e focados na envolvência, que se reflete quer no website, quer no Facebook”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE