O conhecimento partilhado pelos profissionais, a participação do público no evento e nas redes sociais e a avaliação positiva dos participantes ditara
Vote
Notícias
CLICKSUMMIT juntou mais de 550 participantes presenciais e 100 online
15 de abril de 2016


A terceira edição do CLICKSUMMIT, conferência de marketing e vendas online que decorreu a 8 e 9 de abril em Lisboa, juntou mais de 550 participantes presenciais e outros 100 online, que assistiram ao evento em direto, via streaming.

De acordo com Frederico Carvalho, organizador do evento, “três simples fatores contribuíram para o sucesso da primeira edição presencial do CLICKSUMMIT”. Foram eles, afirma, “o conhecimento partilhado por mais de 40 profissionais durante 24 horas, no que se refere a temas relacionados com marketing e vendas online; a interação do público no evento e nas redes sociais, tendo como exemplo os 3.560 tweets e seis milhões de alcance no Twitter em dois dias de evento; e, finalmente, a avaliação positiva de 94% das pessoas que pretendem voltar a participar em 2017 na próxima edição do CLICKSUMMIT”.

O primeiro dia do evento foi dedicado ao tema estratégia e planeamento, tendo sido dada relevância a aspetos da cultura organizacional, tendências e dicas para aumentar a rentabilidade e abrir horizontes para o mercado de marketing digital e vendas online. No segundo dia, a conferência incidiu sobre uma componente mais tática, com destaque para a tecnologia envolvida para atrair visitantes, as melhores estratégias para captação de leads, o aumento de vendas online e a fidelização de clientes.

Em comunicado, a organização do CLICKSUMMIT refere que já reuniu inscrições de interessados para a quarta edição da conferência, cuja realização está prevista para abril de 2017.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE