Por enquanto, a startup funciona apenas no Porto, mas a sua ambição é chegar a mais quatro cidades – Lisboa, Braga, Guimarães e Coimbra – até ao Verão
Vote
Notícias
Startup portuguesa Zarco quer recrutar mais de 100 profissionais
15 de abril de 2016


Em desenvolvimento desde novembro passado, a Zarco é uma app portuguesa que permite aos viajantes descobrir a cidade de visita na companhia de um local. Por enquanto, a startup funciona apenas no Porto, mas a sua ambição é chegar a mais quatro cidades – Lisboa, Braga, Guimarães e Coimbra – até ao Verão. Para isso, e até lá, a empresa vai recrutar mais de 1oo profissionais de diversas áreas, tais como história, arquitetura, arqueologia, turismo e fotografia.

“O objetivo da Zarco é que um arquiteto que venha conhecer o Porto, o possa experienciar e ver aos olhos de um arquiteto do Porto”, explica a startup em comunicado, justificando, desta forma, a diversidade ao nível da formação que a empresa procura.

Criada por João Monteiro, Francisco Sousa Otto e Tiago Mendes, e incubada no UPTEC – Parque de Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e no Vodafone Power Lab, a Zarco conta, até ao momento, com uma equipa de 30 pessoas no Porto.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE