A campanha pretende reforçar ‘os valores e pontos fortes’ da marca, bem como modernizar a mensagem e adaptar os anjos aos tempos atuais
Vote
Notícias
Philadelphia recupera anjos em nova campanha assinada pela JWT
21 de abril de 2016

 
“Partilha um pedacinho de céu” é o mote da nova campanha da Philadelphia, que recupera e moderniza os famosos anjos da marca, personagens que apareceram pela primeira vez nos ecrãs em 1994 e integraram os seus anúncios durante mais de 12 anos.

Assinada pela JWT, a campanha pretende, desta forma, reforçar “os valores e pontos fortes” da Philadelphia, ao mesmo tempo que visa modernizar a mensagem da marca e adaptar as referidas personagens aos tempos atuais.

Em comunicado, a marca explica ainda que, para a modernização dos anjos, apostou no humor e na referência a temas socioculturais da atualidade. A campanha mostra, então, dois anjos enquanto tomam o pequeno-almoço e tiram uma foto, sugerindo que a vão partilhar nas redes sociais.

“Acreditamos que esta nova campanha reforça os valores e a história da marca e, além disso, mantém o humor, charme e proximidade com os personagens originais”, destaca Sofia Brás, brand manager da Philadelphia.

Já no ar, a campanha está presente em televisão e nos meios digitais.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE