Esta é a primeira vez que telenovelas produzidas em Portugal são finalistas no New York Festival's World’s Best TV & Films, que conta com produções de
Vote
Notícias
Ficção da SIC e SP Televisão reconhecida internacionalmente
21 de abril de 2016


A SIC e a SP Televisão conquistaram esta terça-feira, na gala de prémios do New York Festival's World’s Best TV & Films, que decorreu em Las Vegas, nos Estados Unidos, as medalhas de ouro e bronze, na categoria Telenovela, com as produções “Coração D’ Ouro” e “Mar Salgado”, respetivamente.

Esta é a primeira vez que telenovelas produzidas em Portugal são finalistas no referido festival, que conta com produções de cerca de 50 países.

Ainda em exibição no prime time da SIC, a medalha de ouro foi atribuída à novela “Coração D’ Ouro”, escrita por Pedro Lopes e cujo elenco é encabeçado por Mariana Pacheco, Rita Blanco e João Reis. A novela “Mar Salgado”, que mereceu a medalha de bronze, foi protagonizada pela atriz Margarida Vila-Nova, escrita por Inês Gomes e a trama contou ainda com nomes como os de Ricardo Pereira, Joana Santos e José Fidalgo no elenco principal.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE