O momento assinala o arranque oficial do conceito ‘Release Your Inner Tequila’, que pretende convidar os consumidores a ‘libertar o seu lado mais ousa
Vote
Notícias
Desperados transforma casa em sintetizador como ode à criatividade
21 de abril de 2016


A Desperados aliou-se ao DJ e produtor musical Riton e ao baterista experimental Dario Rossi para criar uma ‘house party’ única, em que torneiras, frigoríficos, fogões e escadas se transformam em instrumentos musicais. O momento, registado em vídeo, assinala o arranque oficial do conceito “Release Your Inner Tequila”, que irá pautar a comunicação da marca de cerveja com sabor a tequila ao longo dos próximos meses.

Através do novo mote, a Desperados pretende convidar os consumidores a “libertar o seu lado mais ousado e irreverente”, de forma criativa.

Para amplificar este conceito, a marca disponibiliza também, a partir de hoje, a plataforma global Inner Tequila Studios, que tem como objetivo promover eventos que partilhem a crença na inovação e irreverência da Desperados. Movido pela herança da marca, o Inner Tequila Studios pretende “encorajar os mais criativos a abraçar a sua tequila interior, ou seja, a libertar o seu espírito desafiador e remexer as regras, de forma a encontrar, colaborar e celebrar as pessoas que rejeitam o comum e ousam agir de forma diferente e criativa”, lê-se em comunicado.

Mas as novidades não ficam por aqui. A marca prepara-se ainda para lançar as Desperados Push, festas que prometem convidar os consumidores a desafiar-se a si mesmos para ganhar prémios Desperados. A primeira Desperados Push acontece já no próximo dia 30 de abril, no bar do cais, na rua Rosa – Cais Sodré.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE