O Pandora recorreu a pessoas comuns e pediu-lhes para descrever, por palavras suas, o que uma determinada canção significa para elas e como as faz sen
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
21 de abril de 2016


O Pandora lançou recentemente uma campanha que pretende transmitir a ligação emocional das pessoas com a música. Para o efeito, o serviço de streaming de música recorreu a pessoas comuns e pediu-lhes para descrever, por palavras suas, o que uma determinada canção significa para elas e como as faz sentir. Mas, por vezes, as palavras não são suficientes. Ou, então, não as há para expressar emoções e sentimentos tão intensos.

Este representa o primeiro anúncio do Pandora livre de música ou músicos. E vale a pena ver o resultado que, aliás, é muito breve – o spot tem apenas 60 segundos.


Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE