“A Perfect Match for an Elegant World” é o conceito da campanha desenvolvida pela Ogilvy para comunicar o lançamento da coleção de fatos CR by Sacoor
Vote
Notícias
“Perfect match” entre Cristiano Ronaldo e Sacoor Brothers tem assinatura da Ogilvy
22 de abril de 2016


A Sacoor Brothers aliou-se a Cristiano Ronaldo para lançar a coleção de fatos de edição limitada CR by Sacoor Brothers. Partindo do conceito inicial de “perfect match” que serve de mote à união entre a marca e “o melhor do mundo”, a Ogilvy criou o conceito “A Perfect Match for an Elegant World”.

Unindo as qualidades únicas de Cristiano Ronaldo aos valores da Sacoor Brothers, a coleção CR by Sacoor Brothers pretende representar um “perfect match”, que se materializa em sete fatos exclusivos e sete momentos de comunicação – “Forget the convencional”, “The sky is the limit”, “A new kind of gentleman”, “Beyond the expected”, “Urban charm in a classic soul”, “Always bold never regular” e “Here’s to the rebels”.

A comunicação do lançamento desta coleção limitada dividiu-se em duas fases. Uma de teaser, que consistiu na partilha de imagens com os statments associados a cada um dos fatos nas redes sociais da Sacoor Brothers, e outra de revelação, com comunicação em loja.

Para além dos materiais de comunicação digital, foi criado um conjunto de materiais para as lojas, como um corner dedicado à exposição dos artigos da coleção e comunicação para montra, que pretendem destacar a exclusividade da coleção.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE