O spot mostra uma mulher na sala de estar, enquanto degusta um “Nuvem de Leite” que a faz levitar sobre uma nuvem
Vote
Notícias
Nestlé põe consumidores “nas nuvens”
22 de abril de 2016


“Prazer Divinal” é o claim da nova campanha da Nestlé, com criatividade da Ogilvy, que que pretende assinalar o lançamento da gama de iogurtes “Nuvem de Leite”.

De acordo com Nuno Tavares, diretor de marketing da Lactalis Nestlé, a nova gama “Nuvem de Leite” vem “introduzir uma nova categoria de produto no segmento da ‘white indulgence’ ”. Concebido em Portugal, o packaging visa romper com os cânones da comunicação de iogurtes. “Optámos por uma cor arrojada, um rosa paixão, que nos remete para o universo do prazer e da indulgência”, explica o mesmo responsável.

O spot mostra, então, uma mulher na sala de estar, enquanto degusta um “Nuvem de Leite” que a faz levitar sobre uma nuvem. Uma imagem que pretende reforçar a promessa da marca de pôr o consumidor “no sétimo céu”.

A campanha de meios, a cargo da Zenith Optimedia, inclui presença em televisão, mupis, ações de degustação no ponto de venda e comunicação nas redes sociais. Várias ações de sampling em Lisboa e no Porto vão também dar a conhecer o novo produto aos consumidores.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE