O spot da marca de água Evian aposta, uma vez mais, nos bebés para transmitir a ideia de juventude associada ao seu produto
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
22 de abril de 2016


“Baby Bay” é o nome do mais recente spot da marca de água Evian que, mais uma vez, aposta nos bebés para transmitir a ideia de juventude associada ao seu produto.

Com o claim “Live Young”, o anúncio inicia com um adulto – o único em todo o filme – a surfar quando, de repente, é surpreendido pela presença de um bebé que faz exatamente o mesmo. Uma distração que resulta numa queda que o deixa inconsciente. O adulto é então resgatado e levado para o areal, onde é ajudado por vários bebés surfistas. Assim que acorda, volta a ser surpreendido com o que vê – uma praia repleta de bebés, em que ele é o único adulto.

A mensagem? Que todos têm estado a beber Evian, menos uma pessoa… o adulto do spot. Mas isso está prestes a mudar.

A campanha tem a assinatura da BETC Paris.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE