A app permite aos clientes Continente reservar e comprar produtos personalizáveis disponíveis em loja, sem sair de casa
Vote
Notícias
“Pronto a Levar” vence segunda edição do Start APP
26 de abril de 2016


Sílvia Santos, de 24 anos e detentora de um mestrado no IADE em Design Visual, venceu a segunda edição do Start APP, um concurso promovido pela Sonae MC, que desafia estudantes e jovens empresários a desenvolver aplicações para dispositivos móveis que revolucionem a experiência de compra dos clientes Continente.

O projeto vencedor e que, portanto, conquistou o prémio de cinco mil euros, chama-se “Pronto a Levar”. A aplicação foi selecionada entre 125 candidaturas, 64 mock ups e 25 protótipos e permite aos clientes Continente reservar e comprar produtos personalizáveis disponíveis em loja, como os de pastelaria, talho ou peixaria, sem sair de casa.

Em comunicado, a Sonae explica que a app “Pronto a Levar” se distinguiu pela “facilidade, simplicidade e rapidez com que permite aos clientes Continente a encomenda dos produtos personalizáveis”. A empresa refere ainda que, “além de possibilitar a criação de campos como ‘Favoritos’ ou ‘Histórico de Compras’, a app assegura a ligação ao ecossistema Continente”, através da comunicação de promoções e da possibilidade de adquirir senhas digitais em loja, sem tempo de espera.

De futuro, esta app será utilizada pela Sonae MC para “continuar a revolucionar a experiência de compra dos seus clientes no digital e em loja, juntamente com aplicações como a app Continente, ‘Tira-Vez’ e cartão Continente”.

A app “Pronto a Levar” foi escolhida entre 10 finalistas que tiveram de defender os seus projetos perante um júri composto por responsáveis da Sonae MC e por Celso Martinho, fundador do Sapo e atual CEO da recém criada Bright Pixel.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE