A campanha pretende alertar os consumidores para as alterações que o roaming vai sofrer a partir de 30 de abril
Vote
Notícias
Adsoul assina nova campanha de roaming da ANACOM
26 de abril de 2016


A agência de design e publicidade Adsoul ganhou a nova campanha da ANACOM sobre o roaming.

Divulgada em imprensa, rádio, banners e folhetos, a campanha pretende alertar os consumidores para as alterações que o roaming vai sofrer a partir de 30 de abril. Para o efeito, a agência e a Autoridade Nacional de Comunicações explicam que resolveram criar um conceito “simples e forte” que se resume na frase – “O Roaming não acabou, mudou”.

O objetivo é combater a noção instalada de que quem viaja já não tem esta despesa com as suas telecomunicações, o que não é totalmente correto.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE