A iniciativa é especialmente dirigida às gerações mais jovens. Por isso, a marca da Nestlé vai passar por mais de 50 universidades e residências de No
Vote
Notícias
Maggi promove roadshow e passatempo digital para comunicar noodles Yakisoba
26 de abril de 2016


A Maggi está a promover um roadshow e um passatempo digital, com o objetivo de dar a conhecer os novos noodles Yakisoba. E porque a iniciativa é especialmente dirigida às gerações mais jovens, a marca da Nestlé vai passar por mais de 50 universidades e residências de Norte a Sul do país. As paragens incluem as cidades do Porto, Vila Real, Coimbra, Aveiro, Lisboa, Setúbal, Faro e Portimão.

Para além de ações de sampling e degustação, o roadshow da Maggi conta com as presenças da mascote Maggi San e da Mega Hits, a rádio parceira da iniciativa, para ajudar a comunicar o passatempo online que se encontra a decorrer.

Neste passatempo, que decorre até 15 de junho, os estudantes são desafiados a tirar uma foto ou a realizar um vídeo com o Maggi San ou os noodles Yakisoba e a publicar o resultado no Instagram, acompanhado da hashtag #MaggiYakisoba. Das 50 fotos e vídeos mais votados (de perfis Instagram públicos), serão escolhidos 10 por um júri, sendo que o mais original ganha uma viagem ao Japão. Há ainda headphones, tablets, smartphones e um ano de noodles Yakisoba para oferecer.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE