Notícias
Buondi desafia João Kopke a expressar-se intensamente  
27 de abril de 2016


Depois da associação a Garrett McNamara, a Buondi continua a reforçar a sua ligação ao surf, agora através do apoio a João Kopke.

Para assinalar o início desta ligação, a marca de café lança esta quarta-feira, nas redes sociais, o vídeo de apresentação de uma série de webisódios, em que o jovem surfista português é convidado por pessoas anónimas a expressar-se numa atividade que não o surf.

Em comunicado, a marca explica que quem desafiar o surfista Kopke no âmbito destes episódios, terá também de passar por uma experiência no surf, ao lado do novo rosto da Buondi. No final de cada webisódio, caberá aos internautas decidir se a prova foi superada e escolher o desafio do episódio seguinte. O primeiro webisódio vai para o ar a 20 de maio e tem por base uma troca de experiências entre o surfista e um pescador.

Através desta iniciativa, a Buondi pretende reforçar o seu posicionamento, incitando “todos os portugueses a expressar-se intensamente, ‘à sua maneira’, naquilo que fazem”.  
 
“Seja a surfar uma onda, a dar um abraço, ou simplesmente a saborear um café, a mensagem da Buondi passa por encorajar as pessoas a viverem também de forma intensa e apaixonada, mesmo nos momentos mais simples”, destaca ainda a marca em nota de imprensa.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE