A conclusão é de um estudo desenvolvido pela ISCTE Junior Consulting, associação composta por alunos do ISCTE-IUL que presta serviços de consultoria
Vote
Notícias
Mind Source é a empresa com maior Índice de Capital Intelectual do setor tecnológico
27 de abril de 2016


A Mind Source acaba de ser distinguida como a empresa com maior Índice de Capital Intelectual do setor tecnológico, num estudo desenvolvido pela ISCTE Junior Consulting, associação composta por alunos do ISCTE-IUL que presta serviços de consultoria. O prémio foi entregue no âmbito da I Conferência de Consultoria Organizacional, promovida pelo mesmo instituto universitário.

Esta representa a primeira edição de um estudo português sobre avaliação de capital intelectual, cuja base teórica foi publicada em várias revistas científicas. O estudo contou com a participação de várias empresas divididas por cinco áreas – tecnologia, startups, serviços financeiros, consumo e serviços.

“As empresas têm várias fórmulas para o seu sucesso, sendo uma delas a forma como avaliam e geram os seus intangíveis. Decidimos, por isso, lançar o desafio de avaliar o capital intelectual, monitorizar e premiar as boas práticas na gestão do conhecimento e dos intangíveis que todos os dias asseguram o sucesso do tecido empresarial em Portugal”, explica Tiago Paula, presidente da ISCTE Junior Consulting.

“Este reconhecimento das nossas práticas é fruto do investimento contínuo no desenvolvimento e satisfação dos nossos talentos. Orgulhamo-nos de ser uma empresa feita por pessoas para pessoas. Acreditamos que é nas nossas pessoas que reside a nossa maior fonte de valor e que são elas que fazem desta uma empresa de excelência, na qual se fomenta em conjunto a paixão e o orgulho de pertença”, assinala, por sua vez, Rui Reis, diretor executivo da Mind Source.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE