Notícias
ALES Groupe e Havas SE apostam em embaixadoras locais para aproximar Lierac e Phyto do público
27 de abril de 2016


O ALES Groupe, em parceria com a Havas Sports & Entertainment, vai, pela primeira vez, apostar numa estratégia com base em embaixadoras locais para as suas marcas Lierac e Phyto. O objetivo passa por fomentar uma aproximação ao público através de um diálogo mais eficaz, mantendo, contudo, “o caráter premium” das insígnias em foco. A atriz Andreia Dinis e a apresentadora, atriz e blogger Ana Rita Clara foram, então, as eleitas para representar as duas marcas de cosmética.

Em comunicado, a Havas Sports & Entertainment, agência que ficou responsável por toda a estratégia de conteúdos da Lierac e da Phyto, explica que “as duas embaixadoras foram escolhidas, uma vez que ambas encarnam completamente o espírito das marcas e do grupo, partilhando os seus valores”.

No caso da Lierac, a embaixadora será Andreia Dinis. A atriz vai marcar presença em televisão, digital, imprensa e ponto de venda, revelando alguns dos seus segredos de beleza. Os conteúdos de TV vão ser desenvolvidos pela equipa de brand entertainment da SIC, com o cunho da Sigma3 na produção, e terão exibição exclusiva na SIC e SIC Mulher.

Para a marca Phyto, a aposta assenta numa estratégia digital, associada a Ana Rita Clara. A autora do blogue Ana272 contará, nas redes sociais e no blogue, a sua história com a marca – os produtos que usa, os seus segredos de beleza e algumas dicas.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE