O objetivo é discutir as tendências e as melhores práticas mundiais do setor e partilhar casos de estudo, premiando os melhores
Vote
Notícias
EDC com IPRN em Bordéus para discutir experiências globais de comunicação
28 de abril de 2016


Profissionais de assessoria de imprensa e relações públicas de todo o mundo vão reunir-se na cidade Bordéus, em França, no próximo mês de maio, para discutir as tendências e as melhores práticas mundiais do setor, no encontro anual da International Public Relations Network (IPRN). A agência portuguesa EDC – Executive Decisions Communications, representante da IPRN em Portugal, será uma das empresas a marcar presença no evento.
  
Na conferência, que decorre entre 13 e 20 de maio, serão abordados temas como “A próxima geração de profissionais”, “Como fazer uma apresentação internacional” e “Quando é tempo de a sua agência ser adquirida”. Serão também apresentados casos de estudo pelas agências presentes, no âmbito da competição “IPRN Projeto do Ano”, uma iniciativa que visa premiar as melhores campanhas de comunicação e RP, nas categorias B2B, B2C, Corporate/CSR e Internacional. Contudo, “o ponto alto” do evento, destaca a EDC em comunicado, “será a apresentação do gestor de marketing da City of Wine, Olver Kollek”, sobre as estratégias globais de marketing e comunicação da empresa.
 
“Esta conferência é uma oportunidade para partilhar ideias com os nossos colegas globais e para nos relacionarmos com as mentes mais brilhantes da profissão”, refere Luis Gonzalez, diretor executivo da IPRN e gestor principal  da LUCA Comunicación Corporativa em Madrid.

Por seu lado, Frederico Rocha, diretor de comunicação da EDC, salienta que a interação com outras agências homólogas de várias partes do globo “tem tido resultados muito positivos junto dos clientes da EDC. A transmissão do conhecimento tem sido tremendamente bem-sucedida, e estamos bastante ansiosos por continuar a partilha de boas práticas com a rede, de forma a crescemos juntos”.

Composta por empresas de comunicação independentes de 40 países, os membros da IPRN reúnem-se anualmente para formar “relações mutuamente benéficas, que vão ao encontro das necessidades do cliente e das tendências dos mercados internacionais”. As agências pertencentes a esta rede cobrem os mercados da América do Norte e do Sul, Europa Ocidental e de Leste, Médio Oriente, Extremo Oriente e Austrália.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE