“Shareconomy” é um documentário dos cineastas Jillian Suleski e Greg Westhoff, que se centra no impacto social e económico da economia da partilha
Vote
Notícias
APPM assegura estreia mundial do documentário “Shareconomy”
2 de maio de 2016


Jillian Suleski e Greg Westhoff são os primeiros keynote speakers confirmados para a XVII Semana Nacional do Marketing, uma iniciativa promovida pela Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) e integrada no Congresso Nacional do Marketing. “Sharing Economy or Sharking Economy?” é o tema da edição deste ano e, por isso, os dois cineastas apresentam, numa première mundial, o documentário “Shareconomy”, centrado no impacto social e económico da economia da partilha.

“Shareconomy” pretende “refletir como a economia da partilha cria oportunidades ou desafios no dia a dia de todas as pessoas e investiga a questão de como a política, as regulamentações e as leis vão evoluir de forma a se manterem relevantes e refletir o atual curso da sociedade”, explica a APPM em comunicado.

A edição deste ano da Semana Nacional do Marketing realiza-se a 31 de maio, em Lisboa, e a 1 de junho, no Porto. Apresenta como principais tema de debate a economia da partilha e o fenómeno das startups, das aceleradoras e da nova geração de empresas e profissionais de marketing. Uber, Uniplaces ou Zaask são alguns dos casos que vão estar em discussão.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE