O canal televisivo do grupo Cofina assinalou um share médio de 2,1% e foi visto por uma média de 39.500 pessoas por minuto
Vote
Notícias
CMTV alcança liderança entre os canais de informação em abril
4 de maio de 2016


A CMTV terminou o mês de abril com um share médio de 2,1%, o que a torna líder entre os canais de informação.

Em média, o canal televisivo do grupo Cofina associado ao título Correio da Manhã foi visto por 39.500 pessoas por minuto, superando a SIC Notícias, a TVI24 e a RTP3.

No mesmo período, o canal de informação SIC Notícias registou uma audiência média de 2% e de 38.700 espectadores por minuto, a TVI24 alcançou um share médio de 1,8% e uma média de 34.800 espectadores e a RTP3 obteve um share de 0,7% e 13.900 espectadores em média.

Em comunicado enviado às redações, o grupo Cofina destaca que a CMTV, nascida em 2013, começou por ser exclusiva da MEO e que só partir de janeiro deste ano passou a integrar também a grelha da NOS, elevando a sua cobertura de difusão a cerca de 85% dos lares com televisão paga em Portugal. Algo que, afirma, faz deste um resultado “ainda mais histórico”, já que as restantes estações de informação estão presentes “em todas as plataformas de TV por subscrição”.

No último mês, a CMTV “superou a SIC Notícias, comprovando a tendência de crescimento do canal, que se mantém de forma sustentada desde o início das suas emissões”, refere ainda o grupo de media no mesmo comunicado.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE