Nas ruas a partir desta quarta-feira, a campanha vai começar por marcar presença em Lisboa, através de mupis, oppis e abrigos de autocarro decorados
Vote
Notícias
Água Castello lança campanha de reposicionamento com criatividade da NUTS Branding
4 de maio de 2016


“Não és Água. És Castello” é a assinatura da nova campanha da Água Castello, que visa assinalar o reposicionamento da marca. Desenvolvida pela agência Nuts Branding, a campanha estará nas ruas a partir desta quarta-feira, dia 4 de maio, começando por marcar presença em Lisboa, através de mupis, oppis e abrigos de autocarro decorados, alguns dos quais com acesso Wi-Fi gratuito, durante um mês.

Em comunicado, a Água Castello explica que a nova campanha pretende “reforçar a presença junto dos consumidores habituais, mas também conquistar um público mais jovem, ligado ao universo da moda, da música e de um lifestyle essencialmente urbano”.

Já Patrícia Conde, diretora criativa da NUTS Branding, destaca que “para esta campanha foram identificados os traços fortes da personalidade da marca e destacada a sua irreverência, originalidade e um espírito tão forte como a sua riqueza histórica. Tendo como guia o ADN Castello, avançou-se para um novo conceito, numa evolução tão simples quanto natural, humanizando a identidade Castello e partilhando todo o seu universo com o consumidor, levando-o a ‘entranhar’ esse ADN tão marcado e assumido desde sempre pela marca no seu todo”.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE