O objetivo é ‘trazer a Lisboa e ao aeroporto um momento de celebração da arte urbana, através de um grande evento aberto a toda a população’
Vote
Notícias
Aeroporto de Lisboa associa-se a festival de arte urbana MURO
6 de maio de 2016


A ANA Aeroportos de Portugal, através do Aeroporto de Lisboa, associou-se ao MURO – Festival de Arte Urbana Lx_2016, organizado pela Galeria de Arte Urbana da Câmara Municipal de Lisboa (GAU), em parceria com a Junta de Freguesia de Carnide e a EGEAC – Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural da cidade de Lisboa.

Com epicentro no Bairro Padre Cruz e intervenções dispersas pela cidade, o MURO vai também apresentar novas peças de street art no Aeroporto de Lisboa, dentro e fora da aerogare, subordinadas ao tema “Lisboa: Ligamos Portugal ao Mundo”. O objetivo é, então, “trazer a Lisboa e ao aeroporto um momento de celebração da arte urbana, através de um grande evento aberto a toda a população”, lê-se em comunicado.

O MURO vai receber o talento de criadores nacionais e internacionais, eleitos por nomes de peso da arte urbana como Vhils e Pauline Foessel, Lara Seixo Rodrigues, Pariz One, Pedro Soares Neves, Miguel Negretti e Ana Vilar Bravo, curadores do festival, completando a GAU o núcleo de artistas presentes na programação.

Na intervenção do aeroporto vão participar os artistas Utopia, Nomen e Márcio Bahia.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE