A prova internacional chega a Portugal em 2017, pela mão da sports by tlc, com o objetivo de colocar Lisboa no mapa dos grandes eventos desportivos
Vote
Notícias
Lisboa passa a integrar o ChallengeFamily World Triathlon Series
9 de maio de 2016


A cidade de Lisboa vai ser palco, durante os próximos três anos, de um dos maiores circuitos mundiais de triatlo de longa distância, o ChallengeFamily, presente atualmente em mais de 24 países.

A prova internacional chega a Portugal já no próximo ano, pela mão da sports by tlc, empresa de eventos desportivos do grupo events by tlc, com o objetivo de colocar a capital portuguesa no mapa dos grandes eventos desportivos mundiais. O registo online da prova já está disponível aqui (www.challenge-lisboa.pt).

O anúncio foi feito durante a apresentação da 10.ª edição do Lisboa Triathlon, prova de triatlo de longa distância, que decorreu no passado sábado, no Parque das Nações, em Lisboa, reunindo mais de 1.200 atletas.

O Lisboa Triathlon vai passar, assim, a integrar o ChallengeFamily World Triathlon Series, sob o nome de ChallengeLisboa, reforçando “o seu posicionamento e notoriedade neste desporto e aumentando o número de superatletas de todo o mundo presentes no evento”, lê-se em comunicado.

“Ao longo de dez edições temos construído, de forma sólida, um grande evento para a cidade de Lisboa. O reconhecimento disso pela forma hospitaleira e de grande vocação para este tipo de eventos em Portugal permite-nos hoje dar um grande passo no sentido de nos juntarmos ao ChallengeFamily e oferecermos a todos o amantes de triatlo, quer sejam profissionais, amadores ou empresas, um evento completo e uma forma fantástica de disfrutarem desta Sunny Lisbon”, destaca Paulo Passos Leite, organizador do Lisboa Triathlon e chief operations officer da sports by tlc.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE