Grandes personalidades masculinas da história são ‘vítimas’ de um makeover, no âmbito da última campanha lançada pela Harvey Nichols
Vote
Notícias
Anúncio do Dia
9 de maio de 2016


A cadeia de grandes armazéns inglesa Harvey Nichols acaba de lançar uma campanha que promete dar estilo aos homens. Trata-se de uma forma de promover a nova secção de roupa masculina da marca, disponível na loja de Knightsbridge, em Londres.

Intitulada “Great men deserve great style”, a campanha é composta por cinco anúncios que destacam os grandes feitos de grandes personalidades da história, como Barack Obama, Boris Johnson, Einstein, Darwin e Shakespeare, em contraponto com a sua evidente falta de estilo.

No caso de Obama, o problema são “as calças do pai”, no de Johnson “o corte de cabelo à labradoodle”. Já no que se refere a Einstein, a falta de estilo sobressai devido às “sandálias de mulher”. Darwin tem “uma barba de um tempo já esquecido” e Shakespeare veste-se como “um bobo de Natal”. Mas a Harvey Nichols tem uma solução para todos os problemas de estilo destes homens. O resultado de cada makeover surge no final de cada um dos spots.

A campanha tem a assinatura da adam&eveDDB.

 
 
 

 
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE