Com a abertura do novo escritório, a consultora global de comunicação e posicionamento corporativo passa a estar presente em 18 países
Vote
Notícias
ATREVIA abre na Guatemala
11 de maio de 2016


A ATREVIA acaba de abrir escritórios na Guatemala, como resultado da estratégia de expansão internacional e liderança no mercado em território latino-americano. Em Portugal há 17 anos, a consultora global de comunicação e posicionamento corporativo passa a estar, a partir de agora, presente em 18 países. Recorde-se que, na América Latina, a empresa detém escritórios no Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Porto Rico, aos quais agora se junta o da Guatemala.

O escritório ATREVIA Guatemala será dirigido por Javier Medrano, profissional de comunicação com mais de 20 anos de experiência no mercado.

“O know how da ATREVIA em temas como a comunicação interna, a boa governação corporativa, a cultura e os valores nas empresas familiares e a comunicação digital será um contributo fundamental para o mercado da comunicação na América Central. A abertura do escritório na Guatemala permite-nos estar mais próximos das organizações e ajudá-las a construir pontes entre mercados”, realça Ana Margarida Ximenes, presidente da ATREVIA Portugal.

Em comunicado, a consultora de comunicação destaca ainda que o portefólio de serviços que leva até Guatemala, e aos países adjacentes, como El Salvador, Honduras ou Nicarágua, resultam “da investigação e da experiência que a empresa tem vindo a adquirir ao longo dos 28 anos no mercado da comunicação”. A consultora torna-se, agora, parceira das empresas da América Central, nas áreas de estratégia e posicionamento, design, comunicação audiovisual, plataformas digitais, investigação, comunicação interna, marketplace, assuntos públicos e eventos.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE