O spot destaca a ideia de que ‘os clientes podem ambicionar melhores propostas imobiliárias, tendo em conta o spread mais baixo apresentado pelo Banki
Vote
Notícias
Bankinter promove oferta de crédito habitação com criatividade da Contrapunto BBDO
12 de maio de 2016


“Se o spread é melhor, a sua casa é melhor” é o mote da mais recente campanha do Bankinter, banco espanhol que se apresentou ao mercado português em abril.

Com criatividade da Contrapunto BBDO e planeamento de meios da Starcom, a campanha pretende dar a conhecer a nova oferta de crédito habitação do Bakinter. Assim, o novo spot destaca a ideia de que “os clientes podem ambicionar melhores propostas imobiliárias, tendo em conta o spread mais baixo apresentado pelo Bankinter”, lê-se em comunicado.

“Um spread a partir de 1,25% permite aos nossos clientes beneficiar de prestações mais baixas, dando-lhes a possibilidade de ter mais um quarto, uma cozinha maior, uma casa melhor. Não anunciamos só um spread. Anunciamos os projetos que ajudamos a concretizar”, concretiza Vítor Pereira, diretor de marketing e produtos do Bankinter em Portugal.

A campanha já arrancou e está presente em televisão, rádio, imprensa, mupi e digital.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE