IKEA foi a vencedora, entre oito empresas nomeadas para o prémio “Inovação em Gestão de Pessoas” da Human Resources Portugal
Vote
Notícias
IKEA Portugal: Uma das empregadoras mais atrativas para trabalhar
16 de maio de 2016


A IKEA Portugal foi distinguida pela consultora Universium e pela Human Resources Portugal como uma das empresas do setor do retalho em que os jovens portugueses mais desejam trabalhar.

“A estratégia de Recursos Humanos da IKEA passa por valorizarmos todas as pessoas. Trabalhamos diariamente para dar aos nossos colaboradores a oportunidade de crescer ao nível profissional e pessoal, numa perspetiva de evolução contínua, contribuindo assim para o desenvolvimento do nosso negócio”, explica Cláudio Valente, Diretor de Recursos Humanos da IKEA em Portugal.

A empresa sueca de mobiliário e decoração está no pódio das empresas no setor do retalho onde os alunos finalistas de licenciatura e de mestrado em Gestão, Engenharia e TI mais gostariam de trabalhar. A facilidade em conciliar a vida pessoal e profissional, as possibilidades reais de progressão a curto/médio prazo e a perspetiva de assumir funções de liderança são alguns dos aspetos mais valorizados pelos jovens, segundo a investigação promovida pela Universum, em conjunto com o LinkedIn e a Católica Lisbon Business and Economics.
Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE