O conceito traz diversas caras de figuras públicas, como a chanceler Angela Merkel, o Príncipe Charles, o Dalai Lama e o Papa Francisco
Vote
Notícias
Anúncio do dia
23 de maio de 2016


“Milhões de imagens. Infinitas possibilidades” ("Millions of images. Endless possibilities") é o nome da mais recente campanha global da Getty Images, idealizada pela agência brasileira AlmapBBDO.

A iniciativa procura mostrar a profundidade do extenso arquivo de milhões de imagens da empresa, além de como qualquer ideia pode ganhar vida através delas. O conceito traz diversas caras de figuras públicas, como a chanceler Angela Merkel, o Príncipe Charles, o Dalai Lama e o Papa Francisco, todos de uma forma imprevista: reconstruídos apenas com imagens criativas da Getty Images.

“Para chegar às montagens finais, foram quatro meses de muitas pesquisas e testes sem usar nenhuma imagem editorial. Para cada rosto ser reconhecido, cada detalhe exigia uma busca enorme, mas como o conteúdo da Getty Images é muito rico, conseguimos achar os detalhes idênticos dos rosto que queríamos retratar", afirmou Benjamin Yung Jr, diretor criativo da AlmapBBDO.

Home
MadeBy
Legislação
GateScope
mgate
Simulador
MissGate
WeeklyTv
Perfis
Notícias
Artigos
Eventos
Opinião
Publicações
TvGate
RadioGate
PressGate
OutGate
CineGate
APAP
DigitalGate
ICAP
APCT
APODEMO
Marktest
Obercom
API
APMP
GMCS
Criativos
APAN
APPM
ACEPI
MEDIAFONE